Atendimento 24h é a oferta de serviço em que o cliente conta com uma assistência total de forma contínua durante um período de 24 horas. Esse tipo de atendimento, essencialmente, foi desenvolvido como forma de oferecer maior conforto e praticidade ao público, permitindo agilidade e segurança no tratamento e/ou execução de serviços, especialmente em situações emergenciais.
O que é Atendimento 24h?
Atendimento 24h é uma modalidade de serviço em que o cliente dispõe de um atendimento de forma contínua. Como a própria definição de 24 horas sugere, o atendimento é realizado durante um período de 24 horas, sem haver interrupções.
Como funciona?
Em geral, empresas que oferecem atendimento 24h possuem equipes de profissionais por turno, bem como o uso de sistemas automatizados para que o serviço se mantenha ininterrupto, de forma constante. Dessa forma, qualquer demanda que seja apresentada pelo cliente pode ser resolvida em tempo hábil e de acordo com a necessidade do mesmo.
Vantagens de se usar um atendimento 24h
- Redução de custos: com o uso de Atendimento 24h, as empresas reduzem efetivamente o custo de pessoal, já que não precisam arcar com o pagamento de profissionais efetivos para trabalhar em turnos.
- Maior disponibilidade: empresas que oferecem esse serviço contam com uma maior disponibilidade para suprir as necessidades de seus clientes, gerando um alto nível de satisfação.
- Maior agilidade: as demandas dos clientes são realizadas em um curto espaço de tempo, pois possuem o atendimento 24h.
- Competitividade: com o atendimento 24h, as empresas se destacam em meio a concorrência, pois oferecem serviços com melhores soluções, em menor tempo.
Atendimento 24h é uma modalidade de serviço fundamental para empresas que necessitam de uma prestação de serviço de confiança e eficaz. Se você procura por um atendimento especializado em CEMITÉRIOS, conte com a Cemitério Parque Memorial Graciosa e obtenha o melhor. Cote já!